quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

POD- Goodbye for now

Hello teachers, aqui está um worksheet usando a música da banda POD- Goodbye for now.
Para alunos intermediários e avançados. Tive um resultado muito bom. As perguntas estão relacionadas 'a mensagem da música.Quem disse que POD não é profundo?

Let's discuss

1-      Tell about a situation  which no one in the world was listening to you.
Conte-me uma situação na qual ninguém no mundo estava te ouvindo.
2-      Have you been caught in the same ways?
Você já se pegou fazendo a mesma coisa?
3-      How do you understand the part: I think the hardest part of holding on is lettin it go.
Como você entende a parte: Acho que a parte mais difícil é deixar ir.
4-      Do you believe in what you can´t see?
Você acredita no que não pode ver?
5-      Who do you believe in?
Em quem você acredita?
6-      How do you struggle with your problems?
Como você lida com seus problemas?
7-      How long would last a “goodbye for now”?
Quanto duraria um "adeus por enquanto"?
8-      What woud be “a new song”?
O que seria um "novo som"?
9-      Explain the verse: “Im not the type to say I told you so”
Explique o verso: eu não sou do tipo de dizer "eu te falei"
10-  Tell about a situation which you saw a light in the end of the tunnel.
Conte-me uma situação na qual você viu uma luz no fim do túnel


2 comentários:

  1. what a nice exercise!! and of course.. the best band ever :)

    ResponderExcluir
  2. amei Aline,você deu ideia boa,vou usar aqui,thanks a lot ,xoxo

    ResponderExcluir