quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Aprenda inglês com o Pica Pau.

Woody Woodpecker- Bunco Busters


Alguém se lembra do caso do pica pau pateta? Aprenda inglês com o desenho do pica pau. Mais uma das estórias marcantes e suas frases famosas. Have fun
Em inglês o nome da estória é Bunco Busters, em português, um tesouro difícil.

0:43- A person obsessed with breed is easy prey for the confidence men
Uma pessoa obcecada pelo dinheiro é presa fácil para os vigaristas
0:34- Hoax treasure maps- Mapas frios do tesouro
1:42- Mine Field- area minada
1:51- Christmas Island- ilha do Natal
2:00- Easter Island- ilha da páscoa
2:08- Catalunya Island next stop- Ilha Catalunha próxima escala
2:23- You tip a native boy
Uma gorjetinha para um nativo
2:28 "If Woody had gone right to the police, this would never have happened."
Se o pica pau tivesse comunicado à policia isto nunca teria acontecido
2:41- Fire extinguisher- extintores de incêndio
2:43- I1ll take one- Me dá um aí
3:09- Hey man, map two, 50 bucks- Hey chapa, mapa dois, 50 mangos.
3;46- hey, it’s here. This is it. – Viva! É aqui! É ele!
3;57- I got get a shovel- é melhor eu comprar uma pá
4;03-You look kind familiar – esse cara não me é estranho
4:10- I found it. I’m rich- achei, estou rico
4;22- Have I seen you someplace before? Eu não te conheço de algum lugar?
4:38- Pica Pau: This is my last dollar. Este é meu ultimo centavo
4:39- Zeca Urubu: Okay, this is my last key. Não faz mal. É a última chave.
4;52- Sucker. Trouxa?
5:26- Stop you crook. Pare seu larápio
5:28- "If Woody had gone right to the police…Se o pica pau tivesse comunicado à policia...
5:29- Ha! Shut up!- Ha! Já chega
5:51- In a moment, you will see how we close the file of the case of the gullible woodpecker.
E agora verão como se arquiva o processo do caso do pica pau pateta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário